UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 00h53

Palmeiras celebra superação e atuação 'guerreira' no Maracanã

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O empate conquistado de maneira emocionante diante do Fluminense foi bastante comemorado pelo elenco e comissão técnica do Palmeiras. Após o duelo desta quarta-feira no Maracanã, a equipe alviverde celebrou a vontade empregada pelo grupo na partida, coroada com o empate por 1 a 1 no último minuto.

“Todo mundo está se empenhando ao máximo para levar o Palmeiras ao G-4 e hoje [quarta-feira] mostramos isso. Lutamos até o fim e conseguimos um grande resultado. Isso mostra que não podemos desistir, pois temos qualidade e podemos chegar longe”, celebrou Ewerthon, herói alviverde.

Depois de sair atrás no placar, o Palmeiras pressionou o Fluminense durante todo o segundo tempo. Porém, só selou a igualdade aos 48min com um gol do camisa 88.

De acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras ainda não encontrou seu melhor padrão de jogo. Justamente por esse motivo, o time precisa se empenhar mais em campo para atingir seu objetivo, como fez no empate contra o líder do Brasileiro nesta quarta.

“Agradeci aos meus jogadores pela entrega que eles tiveram. Abracei e elogiei a atitude desse grupo que está se superando. Eles mostraram superação e deram um show de vontade contra um adversário complicadíssimo e de qualidade fantástica”, avaliou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Com a igualdade, o Palmeiras chegou aos 24 pontos do Brasileiro, ainda na nona colocação. Agora, o time volta a campo no próximo domingo, diante do Cruzeiro, no Pacaembu.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host