UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 07h12

Fernando Prass diz que Vasco não pode ter pressa para subir na classificação

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • O goleiro Fernando Prass vem sendo um dos grandes destaques do time cruzmaltino no BR

    O goleiro Fernando Prass vem sendo um dos grandes destaques do time cruzmaltino no BR

Já são três jogos sem vitória. Embora não tenha perdido tantas posições dentro do Campeonato Brasileiro, o Vasco desperdiçou boas chances de chegar ao bloco dos quatro primeiros da competição nacional. Apesar disso, o goleiro Fernando Prass revelou que o Cruzmaltino não pode ter tanta pressa para subir na tabela.

“Até pouco tempo, estávamos em penúltimo no campeonato. Não chegamos na virada do turno ainda e não podemos ter tanta pressa. Ficamos alguns jogos sem vencer, mas não é fácil ficar dez jogos invictos em um campeonato desse nível”, disse.

Apesar disso, Fernando Prass sabe que o Vasco terá uma grande oportunidade no confronto deste sábado, diante do Ceará, no Castelão, às 18h30, pela competição nacional.

 

“Precisamos conquistar os pontos e ganhar posições de uma forma consistente”, disse um dos grandes destaques cruzmaltino dentro do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Vasco ocupa a décima posição da competição nacional, com 23 pontos. O Ceará, rival direto por uma vaga na Copa Libertadores, é o sétimo, com 25. Além disso, o duelo marca o reencontro de Paulo César Gusmão com a equipe cearense.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host