UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/09/2010 - 13h12

Após nova derrota do Vitória, Toninho Cecílio promete reação na quarta-feira

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • O técnico Toninho Cecílio afirmou que tomará algumas atitudes para mudar postura do Vitória

    O técnico Toninho Cecílio afirmou que tomará algumas atitudes para mudar postura do Vitória

Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e ocupando uma posição incômoda na tabela de classificação, o Vitória espera ter vida nova no segundo turno. No último domingo, a equipe baiana foi goleada por 4 a 1 pelo Atlético-GO, no Serra Dourada, e encerrou o primeiro turno no 15º lugar, com 22 pontos ganhos.

Contudo, às 22h desta quarta-feira, o time rubro-negro tenta a reabilitação contra o Palmeiras, no Barradão, e espera apagar a derrota para os goianos. “Confio neste grupo, que tem caráter. Foi uma derrota um pouco elástica, mas o Vitória vinha atuando de forma consistente. Vamos trabalhar e corrigir os erros para tentar voltar a vencer quarta-feira”, prometeu o técnico Toninho Cecílio.

O treinador, aliás, afirmou que é um “homem de atitudes” e que tomará algumas para mudar a postura de seus jogadores já nesta quarta. Para o confronto diante dos paulistas, a equipe baiana terá o retorno do lateral-direito Eduardo, que volta após cumprir suspensão. Entretanto, os volantes Uelliton e Neto Coruja, os laterais Jonas e Nino Paraíba, e o meia Rafael Cruz, lesionados, seguem se tratando no departamento médico do clube e são dúvida para o jogo.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host