UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/09/2010 - 07h08

Após vacilo no sábado, Botafogo enfatiza recuperação contra o Santos

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O empate com o Grêmio em 2 a 2, após estar vencendo por 2 a 0, ainda incomoda o Botafogo. Mesmo com o Tricolor gaúcho “engasgado”, os jogadores mudaram o foco e já pensam no Santos, adversário da próxima quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

“Estes pontos vão fazer falta. Agora, teremos um jogo direto contra o Santos fora de casa. Precisamos da vitória para recuperarmos este empate”, salientou o volante Marcelo Mattos, que teve suas palavras endossadas pelo goleiro Jefferson.

“Deixamos a desejar no segundo tempo. Sabíamos que o placar de 2 a 0 era um resultado perigoso. Mas agora não adianta ficar lamentando e temos que pensar no próximo adversário. Será o chamado jogo de seis pontos para o Botafogo”, salientou o camisa 1.

Para encarar o Santos, o técnico Joel Santana não poderá contar, outra vez, com o atacante Jobson e o volante Somália. Sendo assim, o Botafogo deverá ser o mesmo que iniciou a partida contra o Grêmio.

Com a vitória do Internacional sobre o Grêmio Prudente, o Botafogo saiu do G-4 e caiu para a quinta posição. Ambos estão empatados com 31 pontos, mas os gaúchos levam vantagem nos critérios de desempate.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host