UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Arquivo/Folhapress

Dentinho voltou a sentir contusão na coxa esquerda e, com isso, segue fora da equipe

06/09/2010 - 13h27

Dentinho sente dores na coxa, frustra planos de Adilson e segue fora do Corinthians

Thales Calipo
Em São Paulo

A expectativa de o atacante Dentinho voltar à equipe do Corinthians durou pouco. Apesar de participar do treino com bola realizado nesta segunda-feira e até ter sido “escalado” pelo seu companheiro Jucilei, o jogador acabou sentindo uma lesão na coxa esquerda após a atividade e, com isso, não enfrenta o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena da Baixada.

O jogador ainda passará por exames para avaliar o grau da lesão, mas o departamento médico, por cautela, barrou o atacante, que não irá viajar com o restante do elenco para Curitiba. Por meio do seu Twitter, o jogador demonstrou frustração com esse novo problema e postou um emoticon expressando tristeza.

Dentinho iniciava os trabalhos com bola após se recuperar de uma lesão na perna direita que o deixou afastado da equipe nas últimas cinco rodadas.

Independentemente do problema com Dentinho, o técnico Adilson Batista deve ter o retorno de Ronaldo, que participou normalmente do treinamento desta segunda-feira. Caso isso se confirme, o jogador deve ficar com a vaga de Iarley ou Jorge Henrique, que foram a dupla de ataque durante a goleada por 5 a 1 sobre o Goiás.

O treinador alvinegro também não poderá contar com zagueiro Paulo André, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro William deve ficar disponível após se recuperar de uma lesão na coxa direita e poderá atuar ao lado de Leandro Castán.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host