UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/09/2010 - 21h16

Depois de estreia e gol, Fellipe Bastos já sonha com titularidade no Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Felippe Bastos (esq) vive a ansiedade por poder ser titular na partida contra o time do Atlético-MG

    Felippe Bastos (esq) vive a ansiedade por poder ser titular na partida contra o time do Atlético-MG

Desde que chegou ao Vasco, Fellipe Bastos parecia meio encostado e sem moral com PC Gusmão. Bastou a primeira chance na equipe, ele entrou bem diante do Ceará e ainda marcou um gol na vitória por 2 a 0, no último sábado, no Castelão, para que a torcida cruzmaltina prestasse mais atenção neste jogador.

Agora, com os medalhões Felipe, Zé Roberto e Carlos Alberto fora de combate da partida diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira, em São Januário, o jogador já está pronto para entrar entre os 11 principais de Paulo César Gusmão.

“O nosso grupo é muito bom, com jogadores de qualidade. Não escolho a posição e respeito a decisão do PC. Agradeço a confiança que ele tem me dado. É uma dor de cabeça para o PC. Em qualquer posição, estou aqui para ajudar o Vasco”, afirmou.

Apesar de ser volante de origem, o jogador também se põe à disposição para atuar mais avançado. Para o jogo diante dos mineiros, Fumagalli deve ganhar uma posição e ele poderia ser uma segunda opção.

 

“Estrear com gol foi maravilhoso. Agradeço todo o apoio que o treinador me passa. Está sendo muito importante para mim. Se jogar, ficarei feliz. Desde as categorias de base que tenho a característica de jogar também na armação. Mas sou volante”, complementou.

O Vasco acabou este primeiro turno com 26 pontos e na oitava posição. Contudo, a equipe cruzmaltina tem um jogo a menos, já que teve uma partida adiada diante do Corinthians. Este embate acontecerá no dia 13 de outubro, em São Januário.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host