UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/09/2010 - 07h08

Lesões nos jogadores do Fluminense começam a preocupar Muricy Ramalho

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A cada partida Muricy Ramalho arranja uma dor de cabeça para o próximo compromisso. Quando não perde um jogador por suspensão, a ausência é por lesão. Para o duelo com o Ceará, na quarta-feira, no Engenhão, o técnico não deverá ter o atacante Emerson, que sofreu estiramento na coxa esquerda contra o Guarani (derrota por 2 a 1).

  • Ricardo Cassiano/Folhapress

    Muricy Ramalho está preocupado com as inúmeras lesões sofridas pelos jogadores do Fluminense

Emerson será submetido a exame de imagem nesta segunda-feira, mas suas chances de atuar na quarta-feira são remotas. Além do atacante, outros jogadores estão “fora de combate”: os volantes Diogo e Diguinho, enquanto Fred ainda se recupera de lesão.

“O que mais me preocupa são as contusões. Estamos perdendo muitos jogadores importantes e fundamentais. O time estava entrosado”, afirmou Muricy Ramalho.

O Fluminense e todos os outros times tiveram cerca de 40 dias para recuperar jogadores e treinar por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro em função da Copa do Mundo. Agora, a história é diferente.

“É complicado, pois não teremos uma nova parada no Campeonato Brasileiro. A competição segue e ficamos sem tempo para recuperar os jogadores”, encerrou.

Além dos atuais lesionados, outros jogadores já passaram por problemas durante a competição, como o goleiro Rafael, o lateral-esquerdo Carlinhos e o meia Belletti.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host