UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/09/2010 - 19h39

Marcos faz tratamento em São Paulo e não enfrenta o Vitória na quarta-feira

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Goleiro Marcos recebe atendimento médico após se machucar durante a partida contra o Cruzeiro

    Goleiro Marcos recebe atendimento médico após se machucar durante a partida contra o Cruzeiro

Após ter saído de campo com dores no joelho esquerdo na partida em que o Palmeiras foi derrotado por 3 a 2 pelo Cruzeiro no estádio do Pacaembu, o goleiro Marcos foi confirmado como desfalque para o confronto com o Vitória, na próxima quarta-feira às 22h no Barradão, em Salvador.

O goleiro ficará em São Paulo e passará por tratamento no joelho, que é o mesmo em que ele passou por uma artroscopia, aguardando a evolução do quadro enquanto a delegação do Palmeiras viaja para a Bahia.

“A situação do Marcos não se alterou do dia do jogo para hoje (segunda-feira). O joelho esquerdo segue inchado e ele ainda apresenta dores. Vamos deixá-lo em tratamento intensivo, em dois períodos, e aguardar a evolução até o final desta semana”, explicou o médico Rubens Sampaio ao site oficial do clube.

Com a saída de Marcos no segundo tempo do confronto, quando o Palmeiras ainda vencia por 2 a 0, antes de perder de virada, o goleiro Deola, que foi o substituto no restante da partida, deve ser titular contra o Vitória.

O técnico Luiz Felipe Scolari já havia afirmado após a partida de domingo que a ausência de Marcos na partida contra o Vitória estava dentro do planejamento do clube.

“O Marcos está sendo preparado para jogar sempre em alto nível. Como estamos jogando consecutivamente quarta e domingo, vamos deixá-lo de fora uma semana para a recuperação”, disse Felipão.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host