UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
REUTERS/Fernando Alfonso

Ronaldo e Dentinho comemoram gol do Corinthians; dupla pode ser retomada na 4ª

06/09/2010 - 10h34

Ronaldo e Dentinho treinam, e companheiro 'entrega' escalação da dupla

Thales Calipo
Em São Paulo

O Corinthians voltou aos treinos nesta segunda-feira com boas novidades. Enquanto os atletas que foram titulares durante a goleada sobre o Goiás por 5 a 1 fizeram exercícios na academia, o restante do elenco participou de uma atividade com bola no campo. Entre eles estavam os atacantes Ronaldo e Dentinho, que participaram de toda a atividade e poderiam ser as grandes novidades para a próxima partida.

A tendência, no entanto, é que o técnico Adilson Batista confirme apenas nesta terça-feira se Ronaldo participará da partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena da Baixada, já que Dentinho acabou sentindo uma lesão na coxa esquerda e foi vetado para o confronto. Antes de saber da notícia, no entanto, o meio-campo Jucilei havia “entregado” a possível presença da dupla.

“Agora teremos um jogo dificílimo contra o Atlético-PR, mas com a volta do Ronaldo e do Dentinho vai ajudar muito. Se ganharmos fora irá auxiliar a nossa equipe”, afirmou Jucilei.

Além dos dois atacantes, a outra boa notícia foi a presença de William no treinamento com bola. O capitão da equipe mostrou estar recuperado de uma lesão na coxa direita e deve formar a dupla titular com Leandro Castán, já que Chicão permanece contundido e Paulo André irá cumprir suspensão.

Outra novidade será a volta de Elias ao time titular. O meio-campista cumpriu suspensão automática durante a partida contra o Goiás e deve ser mais um reforço para o técnico Adilson Batista.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host