UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/09/2010 - 09h02

São Paulo vislumbra nova arrancada no Brasileirão

Folhapress
Em São Paulo

Após a vitória de 3 a 2 deste domingo sobre o Atlético-MG, o elenco e o treinador do São Paulo valorizaram o fato de o time começar a esboçar uma possível sequência de vitórias, repetindo o que aconteceu em campeonatos anteriores.

"Conseguimos uma boa vitória. Agora temos um jogo difícil contra o Flamengo. Mas o importante é que a confiança vem aumentando e vamos buscar o nosso objetivo, que é o G-4", afirmou o volante Richarlyson.

O treinador Sérgio Baresi seguiu pela mesma linha e exaltou a vitória conquistada na casa do adversário. "Estávamos querendo muito uma vitória, porque era importante devido ao momento crítico. Essa vitória nos dá moral", declarou o técnico da equipe.

O goleiro Rogério Ceni, que salvou a equipe no fim do jogo, disse esperar que o time repita a arrancada que o levou ao título de 2008. "Antes dessa partida, nosso objetivo era se livrar da zona de rebaixamento. Acredito em tudo. Não descarto a possibilidade de título. E até mesmo de ser alcançado. Nosso objetivo é a próxima vitória", falou Rogério.

Para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Morumbi, o time não poderá contar com o volante Casemiro e o atacante Dagoberto, ambos suspensos. Ilsinho poderá estrear.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host