UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/09/2010 - 15h03

Somália e Jobson continuam desfalcando o Botafogo nos dois próximos jogos

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Botafogo seguirá sem dois importantes jogadores para o jogo contra o Santos, quinta, e também contra o São Paulo, domingo. Somália e Jobson seguem em tratamento e o médico Luiz Fernando Medeiros pediu muita cautela, sobretudo em relação ao atacante.

“A previsão para o jogo contra o São Paulo era otimista, mas é complicado agora. O Jobson está fazendo tratamento intensivo na coxa esquerda. Ele tem uma lesão grau 2, e essas lesões são traiçoeiras”, disse o médico, em entrevista à Rádio Brasil.

A situação de Somália é um pouco mais animadora, mas nada que encha Luiz Fernando de confiança. Apesar de menor grave, ele trata com muita calma a lesão do versátil jogador.

“Os dois estão tratando em três períodos. Mas infelizmente não podemos fazer milagre. O Somália tem um problema na mesma região do Jobson, só que a lesão menos grave. Mas não posso definir, fazer previsões”, explicou, complementando.

“Para prevenir esse tipo de lesão não há muito o que fazer. Os preparadores do clube são da melhor qualidade. Acontece aqui no Brasil e no exterior”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host