UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
06/09/2010 - 20h04

Tinga culpa falta de entrosamento, mas acredita em evolução no Brasileiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Jogador que foi uma das mais recentes contratações do Palmeiras nesta temporada, o volante Tinga afirmou nesta segunda-feira estar bastante incomodado com a instabilidade do clube, mas acredita que a equipe deve evoluir com o entrosamento no segundo turno do Campeonato Brasileiro, que já começa na quarta-feira, às 22h, contra o Vitória no Barradão.

“O time ainda não encaixou plenamente até porque alguns jogadores chegaram há pouco tempo, como é o meu caso, do Fabrício, do Rivaldo, do Valdivia, entre outros. A equipe está em formação, mas sabemos que podemos ter uma boa sequência”, disse o volante palmeirense ao site oficial do Palmeiras.

Um dia após sofrer uma derrota de virada por 3 a 2 para o Cruzeiro, Tinga revelou que o técnico Luiz Felipe Scolari conversou com os jogadores pedindo a união do grupo para que o Palmeiras consiga se estabilizar na temporada e deixe de perder pontos em casa.

“Já tivemos chances de embalar e sempre tropeçamos. Nossa equipe está crescendo, mostrou isso nos dois jogos anteriores e no primeiro tempo contra o Cruzeiro, mas estamos tendo dificuldade em manter o ritmo”, disse Tinga.

“Temos de ter a consciência de saber que temos de jogar o tempo todo bem, sem deixar o ritmo cair. Um tem que dar força para o outro para o time não sofrer uns apagões como sofremos no segundo tempo contra o Cruzeiro”, completou o jogador.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host