UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
09/09/2010 - 13h24

Em 11º lugar no Brasileiro, Ceará demite treinador Mário Sérgio

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Mário Sérgio comandou o Ceará em seis jogos e conquistou apenas uma vitória e quatro derrotas

    Mário Sérgio comandou o Ceará em seis jogos e conquistou apenas uma vitória e quatro derrotas

Mário Sérgio não é mais o treinador do Ceará. A diretoria do clube alvinegro decidiu demitir o técnico exatamente um mês após colocá-lo no cargo. Neste período, o time caiu ainda mais na tabela do Campeonato Brasileiro. Em 11º lugar, o Ceará, que já ocupou a liderança do torneio, está em queda livre.

Após comandar o Ceará em seis jogos, Mário Sérgio e sua comissão técnica deixam o clube após três derrotas consecutivas. Agora, a diretoria alvinegra busca o quarto treinador para a equipe neste Brasileiro.

PC Gusmão deixou o clube em excelente situação no Brasileiro para assumir o Vasco, que estava sem treinador após a ida de Celso Roth para o Internacional. Estevam Soares não conseguiu manter o ritmo e foi demitido, assim como Mário Sérgio, após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense.

Ele foi o segundo técnico demitido na Série A do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. O Vitória-BA também decidiu dispensar Toninho Cecílio.

Apesar do apoio da torcida no Castelão, o Ceará tem dificuldades para vencer até mesmo dentro de casa. Foi assim contra o Vasco, na última rodada do primeiro turno, com derrota por 2 a 0. O próximo compromisso da equipe alvinegra perto do torcedor será contra o Santos, neste domingo, às 18h30.

Após anunciar a saída do técnico Mário Sérgio e sua comissão técnica, a diretoria do Ceará decidiu reintegrar o grupo de cinco jogadores que estavam treinando de forma separada dos demais atletas do elenco a pedido do ex-treinador.

O goleiro Adílson, os laterais direitos Diogo e Marcos Pimentel, o zagueiro Erivelton  e o atacante Clodoaldo voltarão ao elenco principal. No período em que não estavam integrados ao grupo, os atletas realizaram apenas treinamentos para manter a forma física.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host