UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
13/09/2010 - 12h50

Pet pede desculpas aos companheiros por revolta: R. Abreu é relacionado

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • Petkovic conversou com supervisor Isaias Tinoco

    Petkovic conversou com supervisor Isaias Tinoco

O clima pesado causado pelo destempero de Petkovic ao ser substituído pelo lateral-direito Galhardo, no empate com o Vitória, no último sábado, em Volta Redonda, continua gerando repercussão nos bastidores da Gávea.

Nesta segunda-feira, o sérvio se desculpou com os companheiros em reunião realizada antes do treinamento. Petkovic pediu a palavra e explicou as razões de sua falha.

Após o treino, o zagueiro Jean disse que a polêmica envolvendo o camisa 10 já foi solucionada.

“O momento que estamos passando faz com que seja preciso ter cuidado com qualquer atitude, com o que falamos e até com gestos. O Pet explicou o que aconteceu e todo mundo aceitou numa boa. Precisamos dele e de todos os jogadores com a cabeça boa. Isso já faz parte do passado”, garantiu o zagueiro.

Apesar das desculpas, Petkovic deixou o clube com cara de poucos amigos. O jogador ainda conversou longamente com o gerente de futebol Isaias Tinoco.

 

Renato viaja para Prudente

Após ter ficado de fora da última partida, o meia Renato voltou a ser relacionado pelo técnico Silas e viaja normalmente com a delegação rubro-negra para Prudente na noite desta segunda-feira.

De acordo com o planejamento da comissão técnica, o meia deve começar a partida no banco de reservas e ficar como opção para o segundo tempo.

Flertando com a zona de rebaixamento, o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio Prudente, na próxima quarta-feira, às 22h, no Prudentão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host