UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Vinicius Castro/UOL Esporte

O técnico Silas e o diretor executivo Zico conversaram na Gávea, nesta segunda

13/09/2010 - 10h19

Reuniões marcam reapresentação do Fla; Willians e Juan não jogam 4ª feira

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

Semblantes fechados, jogadores em silêncio e poucas manifestações. Desta forma, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Gávea, visando à partida contra o Grêmio Prudente, na próxima quarta-feira, às 22h, no Prudentão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

JUAN É MAIS UM VETADO PELO DM

  • Vinicius Castro/UOL Esporte

    Juan caminha ao lado do médico Márcio Tannure

Antes da atividade comandada pelo técnico Silas, duas reuniões aconteceram no centro do gramado. A primeira foi entre o diretor executivo Zico e o treinador. Os dois conversaram por cerca de 15 minutos.

A segunda reunião contou com a participação de todo o elenco e dirigentes. Zico conversou com os jogadores e Petkovic pediu a palavra para esclarecer o episódio da questionada substituição no último sábado.

Os titulares realizaram exercícios físicos na academia e na piscina do clube. O restante do elenco trabalhou normalmente em campo.

Problemas para quarta-feira

Mais uma vez sem comandar um treinamento com bola, Silas já tem dois problemas para escalar a equipe. Willians e Juan foram vetados pelo departamento médico. O volante segue com dores na coxa direita e ainda está trabalhando a parte física. Com uma torção no tornozelo direito, o lateral Juan chegou ao clube mancando bastante e realizou tratamento no departamento médico.

Para amenizar os problemas, Silas terá os retornos do lateral-direito Léo Moura e do atacante Diogo. Os dois cumpriram suspensão na última rodada. A delegação rubro-negra segue para Prudente na noite desta segunda-feira.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host