UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
13/09/2010 - 10h54

Roberto Carlos confirma retorno contra o Fluminense; Ronaldo segue como dúvida

Thales Calipo
Em São Paulo

O Corinthians voltou aos treinamentos nesta segunda-feira com boas notícias para o seu torcedor. Depois de ser poupado durante a derrota para o Grêmio por 1 a 0, no último sábado, o lateral-esquerdo Roberto Carlos treinou normalmente e deve reforçar o time na partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Engenhão. Ronaldo fez exercícios na academia e a tendência é que também enfrente o time carioca.

“Eu jogo, na verdade estou voltando, e a escalação depende do Adilson. Sobre o Ronaldo eu ainda não sei, mas todo mundo quer que ele jogue, então vamos esperar”, explicou o lateral-esquerdo corintiano.

A outra boa notícia é a presença de Ralf nos treinamentos. O volante deixou o campo na última partida chorando após sentir uma contusão, mas nesta segunda-feira fez exercícios e correu normalmente com os jogadores que não enfrentaram o Grêmio e, com isso, também não deve ser problema para o técnico Adilson Batista.

O técnico do Corinthians, por sinal, terá também o retorno do lateral-direito Alessandro. O jogador cumpriu suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo e não enfrentou o Grêmio.

Com isso, as únicas ausências na equipe devem ser as do zagueiro Chicão e do atacante Dentinho, que ainda não se recuperaram de suas contusões.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host