UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
13/09/2010 - 13h17

Suspensos, Durval e Arouca não encaram Atlético-GO na Vila Belmiro

Do UOL Esporte
Em Santos (SP)

Punidos com o cartão amarelo na partida contra o Ceará, domingo, no Castelão, Durval e Arouca vão cumprir suspensão no duelo diante do Atlético-GO, quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, válido pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro.

Na vaga do zagueiro, Dorival Júnior vai colocar Bruno Aguiar. Já a definição do primeiro volante ainda não foi tomada. O treinador espera contar com o retorno de Rodriguinho, afastado dos últimos três jogos do time por conta de uma lesão na coxa esquerda.

OS DESFALQUES DO SANTOS

Durval
Durval
Clube: Santos
Posição: Zagueiro
Arouca
Arouca
Clube: Santos
Posição: Volante
211 Bolas recebidas 223
142 Desarmes completos 80
17 Faltas recebidas 8
13 Faltas cometidas 11
0 Gols 0


Caso Rodriguinho permaneça vetado, Dorival deve manter Roberto Brum como titular. O volante atuou os 90 minutos diante do Ceará, já que Danilo cumpriu suspensão automática.

Contra o Atlético-GO, Léo também deve voltar ao time. O lateral não seguiu com o elenco para Fortaleza, e realizou trabalho de fortalecimento muscular. Apesar da volta, Alex Sandro deve ser mantido como titular.

O elenco santista retornou de Fortaleza na manhã desta segunda-feira. Os jogadores têm treinamento marcado para a tarde, no CT Rei Pelé.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host