UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
22/10/2010 - 11h52

Técnico do Flu detona atacante Wellington Silva: 'Nem jogador ele é'

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Muricy criticou duramente Wellington Silva

    Muricy criticou duramente Wellington Silva

O atacante Wellington Silva anda insatisfeito com o técnico Muricy Ramalho por não estar sendo aproveitado no time do Fluminense. Ele demonstrou muita irritação ao comentar o assunto, detonou o jogador e o acusou, inclusive, de tratar mal o próprio pai. O treinador deixou claro que não vai utilizá-lo mais.

“Também não estou satisfeito com ele, não. Wellington Silva falta aos treinos, briga com o pai, chega atrasado. Não estou nem um pouco satisfeito com ele. Aliás, nem jogador ele é ainda porque está em formação. E nem é do Fluminense”, metralhou Muricy Ramalho.

Wellington Silva, de 17 anos, está vendido ao Arsenal, da Inglaterra, e vai embora de vez para Londres quando completar 18 anos em janeiro do ano que vem. Há duas semanas, Muricy Ramalho reclamou por não ter atacantes para deixar no banco de reservas. O jovem jogador estaria à disposição, mas o técnico ressaltou que a cabeça dele está na Europa.

O atacante chegou a ser aproveitado no início deste ano por Cuca, então técnico do Fluminense, e pelo próprio Muricy Ramalho. Wellington Silva, porém, foi fotografado usando camisas do Flamengo e do Botafogo. As fotografias, divulgadas num conhecido site de relacionamento, causaram um tremendo problema para ele no clube.

Com a lesão de Fred na panturrilha esquerda e a contusão de Emerson no tornozelo esquerdo, Muricy continua sem atacantes, caso precise mudar o time. O Fluminense, atualmente, tem utilizado apenas Rodriguinho e Washington, que formarão a linha de frente domingo, contra o Atlético-PR.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host