Topo

Rivaldo ameniza críticas a Carpegiani, mas diz ser difícil ajudar com 2 a 0 contra

Bruno Thadeu

Em São Paulo

30/06/2011 01h14

Rivaldo já teve problemas quando criticou publicamente Carpegiani após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil. Desta vez o camisa 10 tricolor suavizou nas declarações, mas não escondeu sua insatisfação. Colocado em campo logo após o São Paulo sofrer o segundo gol do Botafogo, o meia destacou apenas que não teve tempo para ajudar o time na derrota por 2 a 0, no Morumbi.

O meia entrou aos 6 min da etapa final. Controlando cada palavra, Rivaldo evitou dizer se entrou “numa roubada” em campo, com a missão de reverter boa vantagem do clube carioca, e avisou que não cairia no mesmo erro fazer desabafos à imprensa.

“Não tenho birra com ninguém, mas é claro que eu quero jogar. Infelizmente não deu para fazer muita coisa com dois a zero e contra um time como o Botafogo”, declarou.

Rivaldo teve seu nome gritado no intervalo de jogo, quando o São Paulo perdia por 1 a 0 para o Botafogo.

Nos pouco mais de 40 minutos em campo, Rivaldo finalizou de fora da área, mas não conseguiu dar volume de jogo ao setor. O experiente jogador reitera o discurso de que não veio “passear” no São Paulo e crê na possibilidade de se firmar na equipe.

“Quando eu tive o convite do Rogério, vim porque acredito no meu potencial, senão não viria. E eu tenho recebido apoio da torcida e espero ajudar”.