Rogério Ceni admite falha no gol e desabafa: 'esse não é o São Paulo'
Rogério Ceni reconheceu ter falhado no primeiro gol do Botafogo na vitória do time carioca em pleno Morumbi, 2 a 0. O goleiro deixou o campo insatisfeito também com o rendimento do São Paulo, que perdeu a liderança do Brasileirão para o Corinthians.
Em tom de desabafo, Ceni entende que o time está devendo futebol, frisando que o clube sentiu a ausência de vários titulares.
“Foi um erro meu, eu acho que a responsabilidade é minha, sempre dos mais velhos. Nossa realidade não é essa. Nós lutamos muito, mas esse não é o São Paulo, perdendo em casa. Sem dúvida foi um erro meu, quando eu vi a bola perdi o tempo de sair, mas era defensável”, comentou.
GOLEIRO, RENATO GAÚCHO E RICARDINHO INUNDAM O TWITTER
Os jogos desta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro renderam muitos comentários no Twitter. Alguns temas ligados às partidas da última noite aparecem no topo dos assuntos mais comentados no microblog, com destaque para a falha do goleiro são-paulino, a possibilidade de demissão de Renato Gaúcho no Grêmio e a ineficiência do ex-meia corintiano no Bahia |
A goleada sofrida no clássico contra o Corinthians por 5 a 0 pesou nesta quarta-feira, acrescentou Rogério Ceni.
“Nós não fizemos um grande jogo. Emocionalmente o time caiu um pouquinho após o resultado ruim”.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.