Topo

Para fugir da pressão, Atlético-PR viajou para Porto Alegre neste domingo

Atacante Adaílton se recuperou de uma lesão e deve ficar à disposição para jogo com Inter - Divulgação/Coritiba
Atacante Adaílton se recuperou de uma lesão e deve ficar à disposição para jogo com Inter Imagem: Divulgação/Coritiba

03/07/2011 16h44

Embora o jogo esteja marcado para a quarta-feira que vem, o Atlético-PR embarcou neste domingo para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, pela oitava rodada do Brasileiro. A diretoria decidiu antecipar a viagem para aliviar um a pressão sobre o time, que ainda não venceu no Brasileiro e é o lanterna da competição.

Enquanto o novo treinador não chega (o clube ainda negocia com Renato Gaúcho), o auxiliar Leandro Niehues continua comandando os treinamentos. Na tarde deste domingo ele irá dirigir mais um trabalho, já em Porto Alegre.

O técnico poderá contar com os retornos do volante Deivid, que cumpriu suspensão e do atacante Adaílton, recuperado de uma lesão muscular. O equatoriano Guerrón será a baixa, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Técnico

Depois de dois dias de intensas negociações, a definição sobre a contratação de Renato Gaúcho ficou para este domingo. O treinador teria prometido dar a resposta final ao diretor de futebol Alfredo Ibiapina, que continua no Rio de Janeiro.

Caso a resposta seja negativa, a opção para assumir o comando rubro-negro ainda pode vir no Rio: Antônio Lopes deve ser a bola da vez.