Topo

Cicinho quer ser 'primeiro da lista' se Kleber ganhar aumento no Palmeiras

Cicinho: em tom de brincadeira, lateral disse que também vai pedir aumento - Ricardo Nogueira/Folhapress
Cicinho: em tom de brincadeira, lateral disse que também vai pedir aumento Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Luiza Oliveira

Em São Paulo

12/07/2011 13h09

A diretoria do Palmeiras teme causar um mal-estar no grupo se conceder um reajuste salarial ao atacante Kleber. A preocupação é válida. Em tom de brincadeira, o lateral-direito Cicinho disse que entrará na fila se o colega ganhar aumento.

“Primeiro da lista, ia pedir aumento”, brincou. “Kleber tem que resolver com eles. Eu sou um cara bem realista, quando cheguei não discuti salário porque era desconhecido, queria aparecer na mídia, vou pensar no meu lado. Se acho que estou merecendo aumento, vou pedir também”, afirmou.

Em boa fase em campo, Cicinho tem sido peça importante para o Palmeiras fazer boa campanha no Brasileirão.  O jogador disse que nunca falou com o técnico Luiz Felipe Scolari sobre o assunto. “Se quiser ajudar a aumentar, eu agradeço”, afirmou.

Depois das polêmicas envolvendo Kleber e a diretoria do clube, Cicinho saiu em defesa do atleta e disse que acredita em sua palavra. Para ele, o jogador não seria capaz de simular uma lesão para não entrar em campo.

“Todo jogador quer jogar, ninguém quer ficar no departamento médico. Eu fico desesperado, tenho certeza que se ele estivesse 100% iria jogar. É um jogador guerreiro, por isso é chamado de Gladiador. Será sempre gladiador”, disse.