Topo

Renan admite frio na barriga e pressão maior para manter boa fase de Julio Cesar

Luiza Oliveira

Em São Paulo

21/07/2011 18h53

Com a lesão de Julio Cesar, o goleiro Renan poderá, enfim, fazer sua estreia pelo Corinthians. O novato adotou o discurso padrão e lamentou a lesão do amigo. Mas comemora a chance e admite um frio na barriga diante da grande responsabilidade de substituir o titular que vem em boa fase.

Julio Cesar se recuperou das falhas e se tornou um símbolo após mostrar garra para jogar mesmo gravemente lesionado com uma luxação no dedo mindinho da mão esquerda durante a vitória sobre o Botafogo, na quarta-feira.

A pressão sobre Renan será ainda maior pelo bom momento do Corinthians no Brasileiro. O time lidera com folga e vem de um aproveitamento impressionante com nove vitórias e apenas um empate.

“A partir do momento em que você está no futebol, você tem responsabilidade e ela aumenta mais ainda. O Julio vem em uma crescente grande, é um excelente goleiro. Será minha estreia, vou sentir um frio na barriga, mas estou preparado”, disse.

Renan negou qualquer rixa com Julio Cesar e disse que sempre foram amigos. “A gente sempre conversava após os jogos. A primeira pessoa que me recebeu foi ele, estamos juntos. Nossa relação é muito sincera, de amigo mesmo. Está tendo uma briga sadia, a cada dia venho aprendendo e a amizade só vem crescendo”, afirmou.