Topo

Esporte


Roger diz que Corinthians 'não tem nada de mais' nem está 'muito acima dos outros'

Junior Lago/UOL
Roger tenta passar pela marcação durante a vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

24/07/2011 18h59

Depois da vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, por 1 a 0, o meia Roger disse que o líder do Campeonato Brasileiro “não tem nada de mais” nem está “muito acima” dos adversários. Para o jogador cruzeirense, que foi campeão brasileiro de 2005 pelo time do Parque São Jorge, a equipe mineira soube administrar o resultado no Pacaembu e por isso saiu vitoriosa.

“O Corinthians é uma equipe forte, não tem nada de mais, não é muito acima dos outros. Acho que o futebol está muito equilibrado”, observou Roger, em entrevista ao Sportv.

O meia celeste disse que o Cruzeiro, que abriu o placar com Wallyson no segundo tempo, mostrou capacidade para segurar o Corinthians e garantiu o resultado. “A gente marcou bem, soube se posicionar e num lance de felicidade do Wallyson a gente fez o gol e controlou a partida”, afirmou.

Roger disse que o Cruzeiro se preparou durante a semana para surpreender o Corinthians e apresentou uma estratégia diferente. “Hoje foi uma proposta de jogo totalmente diferente daquilo que a gente está acostumado a fazer, até porque era um jogo diferente também. O Corinthians vinha ganhando de todo mundo”, disse.

“Então a gente tinha que frear esse ímpeto corintiano e a gente se armou, esperou o Corinthians atacar e, quando dava para contra-atacar, a gente contra-atacava. A gente amarrou bem o jogo, não sofreu tantos sustos e venceu a partida num lance em que o Wallyson foi muito feliz com um chute de fora da área”, acrescentou Roger, em entrevista a Rádio Bandeirantes.

Mais Esporte