Topo

Atacante Caio deixa o Engenhão com suspeita de fratura na perna direita

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

27/07/2011 23h17

A vitória do Botafogo sobre o Avaí por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, não teve a sua comemoração plena. Isso porque, o atacante Caio precisou deixar o estádio numa ambulância e com suspeita de fratura na perna direita. Segundo assessoria de imprensa alvinegra, o resultado só será divulgado na quinta.

Caio entrou no lugar de Alexandre Oliveira, aos 28 do segundo tempo, e sofreu a lesão cinco minutos depois numa disputa de bola normal com um jogador do Avaí.

“Tem uma possibilidade de fratura com o Caio. O médico passou que a coisa pode ser mais complicada. Vamos torcer e rezar para que não seja nada muito grave”, salientou Caio Júnior, que ganhou sobrevida no cargo com o triunfo diante dos catarinenses.

Por causa do problema Caio, o Botafogo precisou terminar a partida com dez jogadores, pois as três alterações já tinham sido realizadas por Caio Júnior, que enalteceu o empenho e luta dos alvinegros.

“Sofremos com o problema do Caio, ficamos com dez jogadores. Mas já estou incorporando o espírito do Botafogo Aqui tudo é sofrido e vamos subir cada vez mais assim”, encerrou.

Independentemente do grau do problema de Caio, o jogador já está fora da partida de sábado, contra o Cruzeiro, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com 19 pontos, o Botafogo, que não vencia há quatro partidas, sendo duas derrotas consecutivas, encostou novamente no G-4 da competição.