! Cruzeirense Wallyson sofre fratura no tornozelo e não joga mais pelo Brasileirão - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/08/07/cruzeirense-wallyson-sofre-fratura-no-tornozelo-e-nao-joga-mais-pelo-brasileirao.htm
  • Cruzeirense Wallyson sofre fratura no tornozelo e não joga mais pelo Brasileirão
  • 12/12/2018
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Wallyson deixou o gramado do Beira-Rio na maca sentindo muita dor

Wallyson deixou o gramado do Beira-Rio na maca sentindo muita dor

07/08/2011 - 18h57

Cruzeirense Wallyson sofre fratura no tornozelo e não joga mais pelo Brasileirão

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O Cruzeiro sofreu uma baixa importante para o restante do Campeonato Brasileiro. O atacante Wallyson sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo durante a derrota para o Internacional por 3 a 2, neste domingo, em Porto Alegre, e ficará afastado dos gramados por quatro meses.

O cruzeiro confirmou também, por meio de seu Twitter, que Wallyson terá de ser submetido à cirurgia. Pela previsão inicial, o atacante não poderá mais atuar pelo Brasileirão, que termino em 3 de dezembro.

“Wallyson sofreu fratura no tornozelo esquerdo, vai ter que passar por uma cirurgia e ficará afastado dos campos por 4 meses”, informou o Twitter do Cruzeiro.

O atacante sofreu a lesão no final do primeiro tempo. Ao chutar uma bola na entrada da área, seu pé ficou no gramado. Wallyson deixou o gramado do Beira-Rio na maca reclamando de muita dor. O jogador foi substituído pelo paraguaio Ortigoza.

Wallyson foi encaminhado a um hospital de Porto Alegre e passou por exame de raio-x, que constatou a fratura. Segundo o site oficial do Cruzeiro, o atacante será reavaliado pelo departamento médico depois do retorno a Belo Horizonte

Vice-artilheiro do time no Brasileiro com quatro gols, o atacante não marcou gol nas últimas quatro partidas. Nesta temporada, Wallyson foi o artilheiro da Libertadores com sete gols ao lado de Nanni, do Cerro Porteño.