Topo

Fred terá que depor novamente sobre o caso de perseguição de torcedores

Fred vai prestar novo depoimento na delegacia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro - Mowa Press
Fred vai prestar novo depoimento na delegacia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro Imagem: Mowa Press

Bruno Voloch

No Rio de Janeiro

11/08/2011 08h24

A vida de Fred continua complicada fora dos gramados. O jogador que esteve com a seleção brasileira em Stuttgart e participou da derrota para a Alemanha por 3 a 2, terá que voltar à 14ª DP no Leblon para depor no caso em que torcedores do Fluminense são acusados de ameaçá-lo na madrugada de terça para quarta da semana passada

O delegado que investiga o caso, Gilberto Cruz, disse que faltam algumas explicações sobre a versão do jogador do Fluminense. Rafael Moura, companheiro de Fred na noitada, esteve na delegacia. O delegado Gilberto da Cruz revelou o teor principal do depoimento:

“Não houve contradição com o que foi dito anteriormente pelo jogador Fred. Ambos revelaram que foram seguidos na saída do restaurante e que, inclusive, chegaram a serem interceptados. Contudo, depois eles entraram no carro e seguiram para casa. Segundo ele, não houve ameaça”, revelou.

Os torcedores Piero Martins e Leandro de Carvalho, conhecido no meio futebolístico como Campinho, foram indiciados criminalmente. A dupla pode ser condenada a dois anos de cadeia. Além disso, eles podem ser proibidos de frequentar os estádios brasileiros.