• ENTRE
Topo

R. Gomes comemora vitória do Vasco em jogo 'feio' e poder de decisão de Bernardo

Ricardo Gomes admitiu que o Vasco esteve longe de fazer sua melhor partida - André Ricardo/ UOL
Ricardo Gomes admitiu que o Vasco esteve longe de fazer sua melhor partida Imagem: André Ricardo/ UOL

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

14/08/2011 20h12

“O jogo foi mais disputado do que bonito”. Essas foram as palavras usadas pelo técnico do Vasco, Ricardo Gomes, para definir a partida em que o Vasco venceu o Palmeiras por 1 a 0, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

“Não foi um grande jogo, foi muito disputado. Não tinha espaço para jogar, tanto de um lado quanto do outro”, disse.

Continua após publicidade

A partida estava complicada e Ricardo Gomes atendeu o pedido da torcida que pedia a entrada de Bernardo. O meia não decepcionou o treinador e marcou um golaço de falta, dando a vitória ao time vascaíno.

“Nos últimos 25 minutos o jogo cresceu muito de qualidade. Os meios e os ataques conseguiram levar a melhor e criaram inúmeras oportunidades. Ainda bem que o Bernardo decidiu em nosso favor”, afirmou o comandante.

Na próxima rodada o Vasco viajará a Santa Catarina, onde enfrentará o Avaí, na quarta-feira, às 19h30, na Ressacada. Neste jogo, Ricardo Gomes poderá contar com as voltas de Dedé e Diego Souza, que cumpriram suspensão automática.

O time cruzmaltino está com 30 pontos, quatro atrás do líder Corinthians. Por ser o atual campeão da Copa Do Brasil, o Vasco já está garantido na Copa Libertadores 2012.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade