Topo

Sem opções, Adilson testa meia-atacante Cícero de zagueiro no São Paulo

Cícero já jogou de zagueiro no passado e foi improvisado no setor no duelo contra o Ceará - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Cícero já jogou de zagueiro no passado e foi improvisado no setor no duelo contra o Ceará Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Renan Prates

Em São Paulo

16/08/2011 10h56

Sem nenhuma opção de zagueiros no elenco, o técnico Adilson Batista testou o meia-atacante Cícero no setor no treino da manhã desta terça-feira no São Paulo. Ele já atuou improvisado desta forma no final do duelo contra o Ceará pela Sul-Americana, que o time tricolor perdeu por 2 a 1.

Após um desempenho abaixo da média na defesa no empate contra o Atlético-PR, Zé Vitor atuou na posição de origem durante a maior parte da atividade: primeiro volante. Titular absoluto na função, Denilson sofreu estiramento e ficará pelo menos três semanas fora dos gramados.

Sem opções até para treinar, Adilson colocou o seu auxiliar Ivair para compor o elenco, assim como os três goleiros Denis, Léo e Leonardo.

Mas o treinador do São Paulo pode ainda contar com boas notícias para a partida de quinta contra o América-MG. Os zagueiros Rhodolfo e Xandão, assim como o volante Rodrigo Caio (que pode atuar improvisado no setor) farão teste nesta quarta-feira para saber se poderão jogar. 

Adilson fez algumas mudanças durante o treino, mas começou a atividade com Rogério Ceni; Jean, Piris, Cicero e Juan; Ze Vitor, Wellington, Carlinhos Paraíba e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.