Topo

Marcos sai satisfeito e admite limitação do Palmeiras: "Não somos melhores que ninguém"

Marcos comemora o gol do Palmeiras; capitão alviverde se mostrou satisfeito na saída - Almeida Rocha/Folhapress
Marcos comemora o gol do Palmeiras; capitão alviverde se mostrou satisfeito na saída Imagem: Almeida Rocha/Folhapress

Luiza Oliveira e Renan Prates

Em São Paulo

21/08/2011 18h35

O empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, foi comemorado por Marcos que mais uma vez mostrou autenticidade em sua entrevista na saída do gramado. O goleiro admitiu a limitação técnica do Palmeiras e disse que a equipe tem chegado ao limite no Brasileirão.

“A gente faz o que pode, a gente tem um time e não tem ninguém sobrando no torneio. Não dá para falar para o torcedor: “Fica tranquilo que a gente resolve". O time do Palmeiras não é melhor que ninguém e está fazendo o que pode”, disse.

O empate representa o sexto jogo sem vitória da equipe de Luiz Felipe Scolari. O último triunfo foi sobre o Atlético-MG por 3 a 2, no Canindé, em 30 de julho. Os atacantes também vêm deixando a desejar e não balançam as redes desde o duelo contra o time mineiro.

Nos últimos seis jogos, a equipe fez apenas três gols, marcados pelo volante Marcos Assunção, pelo meia Valdivia e pelo zagueiro Henrique no empate deste domingo.

Responsável direto pelo gol de empate ao cobrar a falta que serviu como assistência para Henrique, Marcos Assunção também saiu de campo satisfeito. “Lutamos para conseguir o resultado, saímos atrás, tivemos força para empatar. O importante é não pecar nos jogos dentro de casa, não podemos deixar passar esses pontos. Empatar fora contra uma grande equipe não é ruim”, afirmou.