Em crise, Flamengo pode ficar 'sem time' para partida do próximo sábado
Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton, Willians, Airton, Renato Abreu, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. A fase do Flamengo não é boa e pode ficar ainda pior. Esse time quase inteiro pode não ter condição de jogo no próximo sábado, contra o América-MG, às 16h, no Engenhão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos estão pendurados com dois cartões amarelos.
Caso sejam advertidos diante do Atlético-MG, nesta quarta, em Sete Lagoas, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá apenas Júnior César e Deivid da equipe titular para colocar em campo. Má fase pouca é bobagem. Como se não bastasse, Negueba e Muralha, reservas imediatos, também estão pendurados.
Algumas das opções do elenco rubro-negro são o goleiro Paulo Victor, o lateral Galhardo, o zagueiro Ronaldo Angelim, o volante Fierro, o meia Botinelli e o atacante Jael. Todos eles, à exceção de Paulo Victor, ocuparam o posto de titular ou foram utilizados com alguma frequencia por Luxemburgo.
Sem vencer há mais de um mês, o Flamengo está com 37 pontos, na sexta posição na tabela de classificação do Brasileiro. O clube, que disputou a liderança com o Corinthians por diversas rodadas, está a oito pontos do rival Vasco, atual líder da competição.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.