Topo

Decisivo no empate, Rivaldo cobra Adilson: 'tem que me colocar 90 minutos'

Rivaldo considera ter condições de atuar jogo inteiro, não apenas o 2º tempo - Rubens Chiri/site oficial do São Paulo
Rivaldo considera ter condições de atuar jogo inteiro, não apenas o 2º tempo Imagem: Rubens Chiri/site oficial do São Paulo

Do UOL Esporte

Em São Paulo

25/09/2011 18h29

Rivaldo se cansou de ser visto como um grande jogador, mas que requer cuidado da comissão técnica devido à idade avançada, 39 anos. O gol salvador marcado aos 46 min do 2º tempo, no empate por 2 a 2 contra o Botafogo, serviu para o camisa 10 desabafar. O recado foi para Adilson: “Tem que me colocar 90 minutos”.

Ele substituiu Juan no intervalo da partida, atuando toda a segunda etapa.

“Tem que me deixar primeiro. O treinador tem que me colocar 90 minutos e ver até onde eu vou. Aqui eu não estou tendo essa oportunidade de jogar os 90 minutos, mas tenho condições”, declarou Rivaldo em entrevista à TV Bandeirantes.

Indagado sobre a atuação de Rivaldo após a partida, o técnico do São Paulo elogiou a performance do meia, mas sem se aprofundar no comentário. Adilson frisou que Rivaldo é uma ótima opção para o segundo tempo, quando os adversários estão desgastados fisicamente.

"É sempre importante ter um grupo qualificado em um campeonato disputado como o Brasileiro. Sabemos a qualidade que o Rivaldo tem, ele pega um adversário mais cansado e tem a experiência para se posicionar em campo e reorganizar os mais jovens", disse o treinador.

RIVALDINHO FAZ CAMPANHA NO TWITTER PARA O PAI SER TITULAR DO SP