Topo

Adriano revela "um pouco de medo", mas afirma ter grandes chances de estrear domingo

Atacante mostra faro de gol, porém pouco se movimenta e terá de evoluir para estreia - Carlos Padeiro/UOL
Atacante mostra faro de gol, porém pouco se movimenta e terá de evoluir para estreia Imagem: Carlos Padeiro/UOL

Carlos Padeiro

Em São Paulo

04/10/2011 12h48

Adriano vive os últimos dias de recuperação de uma grave ruptura no tendão calcâneo do pé esquerdo e tudo indica que estará em campo domingo, a partir das 18h, contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Nesta terça-feira, o Imperador anotou três gols no seu primeiro coletivo em campo inteiro, no CT do Corinthians.

VEJA OS GOLS DE ADRIANO NO TREINO

Em entrevista à TV Bandeirantes, o centroavante de 29 anos admitiu que ainda sente um pouco de medo, mas demonstrou confiança para realizar no fim de semana a sua estreia com a camisa alvinegra.

NAMORADA REVELA ROTINA DO CASAL

Nova namorada de Adriano, a morena Luana Kisner já não esconde a relação de ninguém. Porém, a beldade avisa que casamento é algo distante

"Medo sempre tem, ainda mais quando você fez uma cirurgia no lugar que sempre está usando, que é o tendão. O movimento, a movimentação, a disputa de bola... Sou uma pessoa que usa muito o corpo, a parte física com os zagueiros, então isso deixa com medo um pouquinho, de repente pensar que o zagueiro vai chegar e me dar uma pancada. Então isso tudo realmente é verdade, a gente sente um pouquinho de medo, não tem a mesma tranquilidade, mas isso com o tempo vai passando e espero que isso possa passar o mais rápido possível,porque eu sei da minha capacidade, eu sei que quando eu estou bem realmente eu posso ajudar minha equipe", declarou à Band.

“Eu tenho grandes chances de ir para o jogo, mas claro que é com o treinador. Vamos ver na quinta e na sexta se realmente vai ter condições de eu jogar”, acrescentou.

Durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, Tite afirmou que Adriano precisa ganhar intensidade, principalmente nos movimentos.

“Ele precisa estar inteiro, senão o zagueiro do Atlético-GO vai atropelá-lo. O futebol é de um nível intenso de competitividade”, observou o treinador.

No treinamento, foram poucos os momentos em que Adriano deu piques. Na maioria do tempo, caminhou em campo.

“Tenho um incomodozinho no tornozelo, nada a ver com o tendão. Essa semana melhorou bastante, essa dor já melhorou, ainda tenho três ou quatro dias para ficar bom”, apontou o jogador.