! 'Espião' Alecsandro vira arma do Vasco para duelo com Internacional neste domingo - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/10/09/espiao-alecsandro-vira-arma-do-vasco-para-duelo-com-internacional-neste-domingo.htm
  • 'Espião' Alecsandro vira arma do Vasco para duelo com Internacional neste domingo
  • 21/08/2017
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
09/10/2011 - 07h31

'Espião' Alecsandro vira arma do Vasco para duelo com Internacional neste domingo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Não foi apenas dentro de campo que o Vasco ganhou um reforço para a partida deste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 16h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como Elton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Alecsandro, recuperado de lesão, ganhará oportunidade. Com passagem pelo clube gaúcho, o jogador teve longa conversa com o técnico Cristóvão Borges.

"O Alecsandro é o nosso espião. Ele ficou lá esse tempo inteiro e conhece o clube muito bem. Muitos jogadores que estão lá foram companheiros dele, ele sabe como o time está acostumado a jogar no Beira Rio, sabe como as coisas funcionam e isso vai nos ajudar. Conversei bastante para pegar algumas informações", admitiu o técnico.

A entrada de Alecsandro não será a única alteração na equipe. Pelo contrário. Na defesa, Dedé, servindo à seleção brasileira, dá lugar a Victor Ramos. Na lateral esquerda, Marcio Careca perdeu a vaga para Jumar. No meio, troca de ídolo por ídolo: Felipe substitui Juninho Pernambucano, lesionado.

Com 50 pontos, o Vasco é líder do Brasileiro com dois a mais que o Corinthians. Uma vitória fora de casa somadaa uma combinação de resultados pode fazer com que, a 10 rodadas do fim da competição, o clube esteja com 5 pontos à frente do segundo colocado.