Topo

Luís Fabiano e Rivaldo dizem que São Paulo ainda pode alcançar o título

Veterano Rivaldo diz acreditar que o São Paulo segue na briga pelo título nacional - Eduardo Anizelli/Folhapress
Veterano Rivaldo diz acreditar que o São Paulo segue na briga pelo título nacional Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Bruno Thadeu

Em São Paulo

17/10/2011 12h54

Na chegada à capital paulista na manhã desta segunda-feira, horas depois da derrota para o Atlético-GO por 3 a 0 e da demissão do técnico Adilson Batista, “medalhões” do São Paulo apresentaram discurso de que o título brasileiro ainda é possível, a despeito da rodada trágica do final de semana, quando todos os adversários diretos venceram seus jogos.

BIRNER: 'VIÚVAS' DE MURICY NO SÃO PAULO QUEREM TÉCNICO DE VOLTA

  • Daniel Marenco/Folha Imagem

Dois nomes experientes do grupo, Rivaldo e Luís Fabiano afirmaram que a equipe tem condições de ainda buscar a taça nas oito rodadas restantes da Série A.

"O Adilson era uma grande pessoa, mas não teve sorte. No futebol brasileiro é sempre assim, mais fácil demitir o técnico. O momento não é bom, mas o grupo é muito forte. Ainda estamos nas primeiras colocações, temos condições de ser campeão. Não temos confronto direto, com exceção do Vasco", afirmou Rivaldo no desembarque na volta de Goiânia.

"Temos que tentar levantar o clube para sair dessa situação. É muito fácil culpar o técnico. Não é hora de buscar culpados, mas de achar solução para a reta final", declarou Luís Fabiano.

Com os resultados do final de semana, o São Paulo caiu para a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, agora seis abaixo do líder Corinthians. Com o comando do auxiliar Milton Cruz, a equipe volta a campo contra o Coritiba no domingo. Antes, na quarta, o time pega o Libertad pela Sul-Americana.