Tite fala que árbitro prejudicou o Corinthians em lance de expulsão
O Corinthians arrancou um empate do Internacional neste domingo, dia 23, aos 44 minutos do segundo tempo, sendo que já havia jogado o segundo tempo quase inteiro com um a menos. Sobre essa expulsão, Tite declarou: “O árbitro errou hoje na expulsão, mas nós não queremos ser recompensados por isso. O jogo estava leal”.
A expulsão a que o treinador se refere foi de Alessandro, que deu uma entrada mais dura em Andrezinho, aos 40 minutos do primeiro tempo. Para o técnico alvinegro, o gol do Inter, marcado aos 21 minutos do segundo tempo, saiu exatamente por causa dessa superioridade numérica. “Em lance que faz valer a superioridade numérica [um cruzamento na área], o Nei teve a felicidade de fazer”, observou.
O número de jogadores em cada time só se igualou aos 42 minutos do segundo tempo, quando D'Alessandro fez falta dura em Alex, recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. Na cobrança da falta, Alex empatou para o Timão.
Tite também comentou sobre o desempenho de sua equipe e como o adversário pouco importa na atuação de um jogador. “ O desempenho [do Corinthians] foi melhor do que o resultado”, afirmou. “Eu nunca falei ‘esse [adversário] vai ser mais fácil, esse vai ser mais difícil’. Nós sabemos que ele [o jogador] não tem facilidade maior em jogo contra o Cruzeiro, ou em jogo contra o Inter”, concluiu Tite.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.