! Presidente do Inter desconversa, mas praticamente confirma Dagoberto para 2012 - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/10/30/presidente-do-inter-desconversa-mas-praticamente-confirma-dagoberto-para-2012.htm
  • Presidente do Inter desconversa, mas praticamente confirma Dagoberto para 2012
  • 26/04/2017
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Pré-contrato entre o atacante e o colorado já está assinado, segundo Emerson Leão

Pré-contrato entre o atacante e o colorado já está assinado, segundo Emerson Leão

30/10/2011 - 20h41

Presidente do Inter desconversa, mas praticamente confirma Dagoberto para 2012

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Depois de Emerson Leão escancarar o acerto de Dagoberto com o Inter, o presidente do colorado não ousou negar. O dirigente tentou sair pela tangente, mas não conseguiu. Mais: praticamente confirmou o negócio.

“É um jogador que nos interessa, podemos ter uma novidade nas próximas semanas”, disse Giovanni Luigi após a vitória do Inter diante do Atlético-GO, em Goiânia. “Estamos tratando deste assunto, é um jogador interessantíssimo. Acrescentaria muito. Mas o nosso foco já é a partida contra o Fluminense”, completou.

Mais do que as palavras ditas por Luigi, foram aquelas não proferidas que indicam o acerto. Em momento algum o cartola quis encerrar o assunto, ou bateu o martelo negando o negócio.

“Eu digo que o Dagoberto é um jogador interessantíssimo, no entanto, ele tem um contrato com o São Paulo e isso será respeitado. Principalmente pelo atleta”, afirmou o dirigente.

Segundo o técnico do São Paulo, Dagoberto poderá até mesmo pedir para sair do Morumbi antes de abril, quando termina seu vínculo com os paulistas. Mas a garantia vermelha é que se isso acontecer, será apenas por um acerto entre atleta e sua atual equipe. “O Inter, se efetivar uma negociação, aguardará o fim do contrato. Se mudar algo, será por acordo do jogador com o São Paulo”, contou Luigi.

A notícia animou aquele que, provavelmente, jogará junto com Dagoberto no ataque em 2012. Leandro Damião. “É um grande jogador. E pelo o que eu vi, no Twitter, o Leão falou. Se ele vier, vai ser bom”, disse o camisa nove.