Topo

Luan se rende à má fase e relata choro após derrota: "Fui guardando toda a mágoa"

Luan lamenta chance em jogo contra o Coritiba. Atacante está abalado com resultados e até chorou - Adriano Vizoni/Folhapress
Luan lamenta chance em jogo contra o Coritiba. Atacante está abalado com resultados e até chorou Imagem: Adriano Vizoni/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

08/11/2011 17h29

Luan está abalado com a crise que assola o Palmeiras. O atacante disse que chorou após a derrota para o Coritiba por 2 a 0, domingo, na Arena Barueri, e lamentou as dificuldades enfrentadas pelo time em que nada dá certo.

“Passou muita coisa pela minha cabeça e chorei por tudo o que vem acontecendo. Nada está dando certo, a gente corre e os resultados não aparecem. Treinamos muito e fazemos de tudo para colocar em prática nos jogos, mas nada dá certo. A gente fica triste pois já são vários jogos assim. Fui guardando toda essa mágoa e não segurei o choro no vestiário”, disse, em entrevista ao site oficial.

O Palmeiras chegou à quarta derrota seguida no certame nacional (Fluminense, Figueirense, Atlético-MG e Coritiba) e já são oito jogos sem vitória. O último triunfo veio em 22 de setembro, graças a um gol contra diante do Ceará, no Canindé.

A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari já preocupa a torcida pela chance de rebaixamento. Segue na 13ª colocação com 41 pontos, mas viu os times ameaçados encostarem. A cinco rodadas do fim, está sete pontos à frente do Cruzeiro, primeiro da zona da degola.

"Podemos mudar essa situação. Sabemos que só temos jogos difíceis pela frente, mas o pensamento é de buscar as vitórias. Como todo o respeito pelos nossos adversários, precisamos somar pontos. Tenho certeza que todos os jogadores aqui tem vergonha na cara e vão mostrar que podem dar a volta por cima e sair dessa situação", afirmou.

O jogador admitiu a felicidade com o apoio da torcida que cantou seu nome mesmo com a derrota. "Mexeu comigo, sim, é legal saber que a torcida reconheceu meu esforço. Dá mais força para continuar lutando. Também gostaria de pedir para a torcida 'fechar' com a gente e ajudar o que for possível nesta reta final. Precisamos de toda a torcida do nosso lado e com esse apoio podemos melhorar na reta final", finalizou.