Topo

Em coletivo, reservas vencem titulares do São Paulo; R. Ceni é dúvida

Fernando Faro

Em São Paulo

11/11/2011 10h44

Em um rápido coletivo de cerca de 25 minutos o São Paulo está definido para enfrentar o Avaí neste sábado, às 19 horas, no Morumbi. O técnico Emerson Leão repetiu o esquema 3-5-2 que adotou nas últimas duas partidas da equipe. A fase da equipe anda tão ruim, que até no treino a equipe titular perdeu para os reservas, por 2 a 1.

Sem João Filipe, que saiu machucado, Leão definiu a equipe titular com Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano. Juan parece ter perdido definitivamente a vaga na lateral esquerda para Cícero.

Os reservas venceram a atividade por 2 a 1, gols de Fernandinho e Willian José. Luis Fabiano marcou para os titulares. O camisa 9 teve ótima atuação, movimentou-se bastante e parece estar se entrosando com a equipe.

A grande surpresa foi o fato do treinador não confirmar o retorno do camisa 01 à equipe. Após treinar aparentemente sem dores no tornozelo esquerdo (que o tirou das partidas contra Vasco e Bahia), Rogério ainda depende de um aval dos médicos do clube para ter sua volta confirmada e Leão não quis garanti-lo em campo.

"Não conversei com os médicos e nem com o Rogério, é a única dúvida que treino. Da última vez (antes do jogo contra o Bahia) ele sentiu antes do jogo. Vamos esperar, tenho até a hora da partida para decidir", despistou.

Casemiro e Bruno Uvini, recuperados de lesão, foram liberados e participaram do coletivo na equipe reserva. Em baixa por causa das últimas atuações, o camisa 8 atuou deslocado na zaga.