! Inter recebe empresário de Dagoberto para conversar sobre detalhes do contrato - Futebol - $estacao.titulo

UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/11/18/inter-recebe-empresario-de-dagoberto-para-conversar-sobre-detalhes-do-contrato.htm
  • Inter recebe empresário de Dagoberto para conversar sobre detalhes do contrato
  • 23/07/2017
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Dirigentes do Inter ainda não admitem acerto com atacante, mas discutem chegada

Dirigentes do Inter ainda não admitem acerto com atacante, mas discutem chegada

18/11/2011 - 12h11

Inter recebe empresário de Dagoberto para conversar sobre detalhes do contrato

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

A diretoria do Internacional recebeu nesta sexta-feira, no estádio Beira-Rio, o empresário de Dagoberto, Marcos Malaquias. O encontro serviu para discutir pontos do contrato que o atacante irá firmar com o clube gaúcho em 2012. A cúpula vermelha segue negando um acerto prévio.

  • Malaquias divulgou foto com cartola do Inter no Twitter; dupla voltará a se reunir na próxima semana

“Foi uma reunião boa. Conversamos com o empresário dele sobre a possibilidade da transferência. Em abril do ano que vem”, disse o presidente Giovanni Luigi, que recebeu Malaquias em sua sala no estádio vermelho.

Horas antes, o procurador informou a visita a Porto Alegre pelo Twitter. Mesma ferramenta utilizada para recorrentes desabafos. Desta vez, a postagem tem um quê de provovação, de aviso público do negócio com os gaúchos.

Segundo os dirigentes do Inter, não haverá negociação para antecipar a vinda de Dagoberto para o colorado. “O contrato dele vai até abril. Dificilmente ele vai sair antes de lá”, comentou Luigi.

A posição é nova. Logo após o vazamento do pré-contrato, dirigentes vermelhos admitiram ceder algum atleta ao São Paulo para conseguir a liberação de Dagoberto em dezembro.

Malaquias e Luigi tem um novo encontro marcado para as próximas semanas. A nova reunião vai avançar ainda mais nos detalhes sobre tempo de contrato e cláusulas de premiação. Inter e Dagoberto já tem um número em comum para o salário.