Topo

Frizzo vê insanidade de Rosenberg e promete 'bicho dinossauro' em clássico

Após últimas boas atuações, palmeirenses devem ganhar bicho "gordo" por vitória em clássico - Nelson Almeida/UOL
Após últimas boas atuações, palmeirenses devem ganhar bicho 'gordo' por vitória em clássico Imagem: Nelson Almeida/UOL

Luiza Oliveira

Em São Paulo

22/11/2011 18h59

Roberto Frizzo está disposto a turbinar o Palmeiras para tirar o título do Corinthians e promete um 'bicho dinossauro' no clássico da última rodada. Por outro lado, não quer incentivar a violência e disse que o diretor de marketing do Corinthians Luis Paulo Rosenberg teve um momento de insanidade ao fazer provocações sobre a entrega da faixa de campeão.

O vice de futebol considera que os jogadores do Palmeiras estão merecendo uma premiação pela evolução nos últimos jogos quando conquistaram dois empates e uma vitória.

“Normal ter premiação para os atletas. Um bicho dinossauro, não será um coala, será um dinossauro.”, disse. “Eles têm merecido. O empenho deles provocou uma retomada. A cultura nossa que o plus seja contemplado de alguma maneira para melhorar a cesta de natal para os meninos”, afirmou.

Frizzo comentou as declarações de Luiz Paulo Rosenberg. O dirigente alvinegro disse que gostaria que o Palmeiras entregasse as faixas de campeão ao Corinthians. O palmeirense considerou inadequada a atitude por incentivar a violência.

“Com a nossa cultura existe um perigo iminente de violência entre as torcidas. É uma cena que poderia provocar uma reação de violência. Só posso entender teve uma pequena insanidade temporárea. Se fosse o contrário ele não recomendaria ao presidente dele que entregasse a faixa”, disse.