Topo

Caio terá seu futuro decidido nos próximos dias e um empréstimo é a provável solução

Caio se desentendeu com dirigente do Botafogo e deverá ser emprestado em 2012 - Fábio Castro/Agif
Caio se desentendeu com dirigente do Botafogo e deverá ser emprestado em 2012 Imagem: Fábio Castro/Agif

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

27/11/2011 20h50

Caio durante toda a semana treinou entre os titulares e deu mostras de que seria titular contra o Atlético-MG, neste domingo.  O atacante, entretanto, se desentendeu com o gerente de futebol, Anderson Barros, e nem viajou com o restante da delegação para Minas Gerais. Após a goleada por 4 a 0 para os mineiros, o vice de futebol, André Silva, disse que a diretoria resolveria a situação do talismã nos próximos dias.

“O Caio é um assunto que vamos tratar em separado com o atleta. Não estava demonstrando compromisso necessário e, por isso, nem viajou com o elenco. Ele vai ser multado e há a possibilidade de uma negociação dependendo do treinador que chegar”, disse.

O jogador já não gozava de prestígio junto à diretoria, que com a queda de rendimento do atacante pensava em emprestá-lo a um outro clube. Este pensamento não é novidade, já que o jovem de 21 anos, só não disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR porque os paranaenses queriam ter o atleta sem nenhum custo, o que impediu o negócio.

Caio é das categorias de base do Botafogo e ganhou notoriedade no Campeonato Carioca de 2010, quando entrava no segundo tempo dos jogos. Com gols e boas atuações, a torcida apelidou o jogador de talismã. Apesar de ainda contar com o apoio dos torcedores, o atacante não voltou a apresentar o futebol que o credenciou como xodó.