Topo

Rivaldo fala em tom de despedida com tristeza e diz que tem 'futebol para mostrar'

Rivaldo pode ter entrado em campo pela última vez pelo São Paulo no clássico contra o Palmeiras - Almeida Rocha/Folhapress
Rivaldo pode ter entrado em campo pela última vez pelo São Paulo no clássico contra o Palmeiras Imagem: Almeida Rocha/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/11/2011 17h08

A expulsão contra o Palmeiras deve marcar a despedida de Rivaldo do São Paulo. O meia lamentou o lance e disse estar triste por ter sido provavelmente o último jogo com a camisa tricolor. Ele disse que ainda tem futebol para mostrar.

“Ainda tenho futebol para mostrar. E todos verão independente do clube onde estarei. Obrigado a todos pelas críticas e pelo apoio. Isso só me fortalece”, disse, por meio de seu Twitter.

Rivaldo foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo ao atingir Gerley sem a bola. O árbitro interpretou que ele deu um tapa nas costas do lateral palmeirense. O são-paulino, no entanto, se justificou e disse que a intenção não foi agredí-lo.

“Estou chateado por ter sido expulso ontem no jogo contra o Palmeiras. Com certeza não foi minha intenção”, postou no microblog. “Somente toquei nas costas dele, como chamando a atenção. Mas a minha tristeza é maior porque talvez tenha sido meu último jogo com a camisa do São Paulo”, concluiu.