Dorival Jr. diz não saber se Grêmio jogará retrancado e prepara antídoto
A principal dúvida do Inter para o Gre-Nal 389 não está na sua escalação. Nem mesmo na estratégia a ser utilizada a partir das 17h de domingo, no Beira-Rio. A incerteza está na maneira como Celso Roth vai postar sua equipe. Sem ter ideia do que vem pela frente, Dorival Júnior treinou seu time de duas maneiras.
- Gre-Nal cruza Inter de olho no G-5 e Grêmio "de férias" no adeus de Roth
- Guiñazu supera febre alta, D'Ale ignora dores e Inter treina com time completo
- Dorival é absolvido pelo STJD e pode ficar à beira do campo no domingo
- Vitória e vaga na Libertadores podem fazer Inter abortar cortes no elenco
- Confira a página principal do Inter no UOL
“Estamos preparados para ver uma marcação adiantada ou então um time mais atrás [...]Vai depender muito da postura do Inter. Do desenvolvimento da partida. Vai depender da ansiedade dos jogadores em campo”, disse o técnico do colorado.
Nesta sexta, o time titular do Inter foi testado defensivamente. A cada roubada de bola da formação reserva, o treino era paralisado. Para comentários e reinicio da jogada. “É difícil prever uma condição dessas, então vamos trabalhar dos dois jeitos”, reiterou Dorival.
Do lado vermelho, o plano é não esperar para atacar. Ir para cima de pronto, tentando induzir o rival ao erro e pressionar o sistema defensivo. “Temos que sair da marcação. Temos grandes jogadores aqui. Não adianta falar, temos que agir”, comentou Leandro Damião.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.