Felipão diz que não fica no Palmeiras em 2013 e diretoria concorda com decisão
Com contrato por vencer em dezembro, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou que ele e a diretoria do Palmeiras já conversaram e decidiram que não haverá renovação para 2013.
“Em 2013 não penso em ficar no Palmeiras e o Palmeiras não pensa em ficar comigo. Isso a gente tem conversado internamente. As pessoas acham que não temos um bom relacionamento e diálogo, mas concordamos como adultos. Quando o contrato de um técnico se encerra, é o ciclo de um técnico que se encerra numa equipe”, declarou Felipão na noite deste domingo, durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
“É o melhor para o Palmeiras e para mim que não prossiga”, acrescentou o gaúcho.
Felipão não sabe onde trabalhará na próxima temporada e assegurou que, pela sua vontade, cumprirá o contrato até o final no Verdão.
O badalado técnico, que está longe de ser unanimidade junto à torcida nessa sua segunda passagem pelo clube, apesar do histórico de títulos no século passado, confirmou que, em reuniões com os dirigentes, decidiu-se por não cancelar a multa em caso de rescisão contratual.
Disse ainda que recebeu propostas de times da Ásia e citou o futebol chinês. A esposa de Felipão não queria que ele tivesse voltado ao Brasil em 2010.
“O desejo da minha esposa é o exterior, e do meu filho em Portugal também. Já meu filho que está aqui, o Fabricio, [o desejo] é ficar, ele está bem na universidade.”
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.