• ENTRE
Topo

Mau resultado na estreia reforça impaciência da torcida e ironias de Felipão no Palmeiras

Felipão, técnico do Palmeiras, orienta sua equipe durante jogo contra a Portuguesa no Pacaembu - Fernando Donasci/UOL
Felipão, técnico do Palmeiras, orienta sua equipe durante jogo contra a Portuguesa no Pacaembu Imagem: Fernando Donasci/UOL

Renan Prates

Do UOL, em São Paulo

20/05/2012 06h00

Mesmo em situação confortável na Copa do Brasil, o Palmeiras não está prestigiado com a sua torcida. Prova disso é que bastou um desempenho ruim e um empate indesejado na estreia do Brasileirão contra a Portuguesa (1 a 1) para reacender a ira dos palmeirenses e provocar ironias do técnico Luiz Felipe Scolari logo após a partida.

Após o apito do árbitro neste sábado que configurou o 1 a 1 com direito a gol da Portuguesa aos 41min do segundo tempo, os torcedores do Palmeiras não pararam de vaiar a equipe pelo desempenho abaixo da média. O vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, foi cobrado nas tribunas do Pacaembu.

Continua após publicidade

Já Felipão reagiu com ironia quando questionado sobre o assunto. Na sua visão, os torcedores que pagam ingresso têm direito de protestar contra o Palmeiras se acharem que devem.

"Não acho cedo [a vaia]. Eles tinham de começar a ensaiar ontem [sexta] de manhã, para fazer um corinho mais legal. Eles pagam ingresso, se não pagam, aí é chato. Mas se pagam, xinguem, gritem, têm direito. Nós que temos de fazer o trabalho".  

O Palmeiras agora foca sua atenção para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR. No jogo de ida houve empate por 2 a 2, resultado que lhe dá o direito de empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para conseguir a vaga para as semifinais.

Felipão voltou a ser irônico na entrevista coletiva quando questionado se o bom resultado obtido no primeiro jogo contra o Atlético-PR poderia dar uma tranquilidade ao torcedor do Palmeiras de que a vaga seria conquistada no jogo de volta. “Tem que perguntar para Deus. Não sou Deus, não posso dizer se vai classificar. Vamos jogar para isso. Se fizer essa pergunta para o treinador deles, ele vai dizer a mesma coisa. Não sei, pode ser que classifique ou não o Palmeiras”.

O Palmeiras receberá o Atlético-PR às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Barueri, em duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade