Topo

Coritiba deve ter o retorno do lateral Jonas e Rafinha no banco contra o Bota

Lateral-direito Jonas voltou a treinar, após um mês, e pode começar o jogo com o Botafogo  - Divulgação/Coritiba
Lateral-direito Jonas voltou a treinar, após um mês, e pode começar o jogo com o Botafogo Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em Curitiba

25/05/2012 20h31

O lateral-direito Jonas e o meia Rafinha poderão as novidades no jogo do Coritiba com o Botafogo, domingo, às 16h, no Couto Pereira. O primeiro deve retornar ao time titular, enquanto o segundo tem chance de ficar ao menos no banco de reservas.

Afastado por quase um mês, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, Jonas foi a surpresa do treinamento desta sexta-feira, atuando no time titular. Ele não joga desde o dia 26 de abril, na vitória por 4 a 1 contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, no Couto Pereira.

Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, Rafinha participou do treino coletivo desta sexta, mas entre os reservas, indicando a possibilidade de aparecer no banco de suplentes no domingo.

O meio-de-campo titular trabalhou com os volantes Júnior Urso e Sérgio Manoel e os meias Everton Ribeiro e Lincoln, que entrou bem diante do Vitória e ganha nova chance como titular.  A baixa será o volante Gil. Com dores musculares, ele foi vetado pelos médicos.

O técnico Marcelo Oliveira não a equipe, que deverá atuar com Vanderlei; Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso, Sérgio Manoel, Lincoln e Éverton Ribeiro; Roberto e Everton Costa.