Topo

Edson Silva toma medicamento proibido e está vetado da partida contra o Inter

O zagueiro Edson Silva, do São Paulo, não poderá entrar em campo na partida contra o Internacional - Luiz Pires/VIPCOMM
O zagueiro Edson Silva, do São Paulo, não poderá entrar em campo na partida contra o Internacional Imagem: Luiz Pires/VIPCOMM

Renan Prates

Do UOL, em São Paulo

04/06/2012 12h27

O zagueiro Edson Silva, que seria titular no São Paulo no jogo contra o Inter, foi vetado da partida por um motivo inusitado: segundo a assessoria de imprensa, ele tomou um medicamento para dor de cabeça que é considerado doping.

Edson Silva voltou da folga avisando aos médicos do São Paulo de que havia adotado este procedimento, e chegou-se a um consenso de que o zagueiro teria que ser vetado por precaução.

Ciente do problema com Edson Silva, o técnico Emerson Leão escalou o zagueiro João Filipe no seu lugar na atividade desta segunda no São Paulo – Edson atuou no time reserva.

A mudança na zaga do São Paulo se deu pela ausência de Rhodolfo, que ainda não se recuperou de um edema na panturrilha esquerda e segue treinando no Reffis.

Se não tiver nenhuma mudança, o São Paulo jogará contra o Inter com Denis; Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cicero e Jadson; Osvaldo, Luis Fabiano e Fernandinho.

Após dez dias de parada, o São Paulo irá encarar o Inter às 21h50 desta quarta-feira, no Beira-Rio, em duelo pela terceira rodada do Brasileirão que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.