Topo

Osvaldo admite acomodação e aprova bronca de Leão para crescer no São Paulo

Osvaldo anota para o  São Paulo e vai comemorar sobre o escudo do clube no estádio do Morumbi - Leandro Moraes/UOL
Osvaldo anota para o São Paulo e vai comemorar sobre o escudo do clube no estádio do Morumbi Imagem: Leandro Moraes/UOL

Renan Prates

Do UOL, em São Paulo

04/06/2012 12h32

Prestes a ganhar nova chance como titular no São Paulo, o atacante Osvaldo admitiu que estava acomodado e aprovou a bronca do técnico Emerson Leão, que chegou a deixar de relaciona-lo por causa disso.

"Acho que vinha trabalhando. Foi uma opção do Leão me deixar fora. Foi até bom porque a gente começa a ver de dar algo mais. Procurei trabalhar mais para quando a oportunidade viesse mostrar que estava preparado".

Segundo Osvaldo, Leão o estimulou a treinar de maneira mais intensa no São Paulo. "É meu estilo de treinar, mas o Leão quer que a gente treine forte. Ele procurou falar para treinar mais forte e ele ficou feliz com meu desempenho nos treinos".

Osvaldo deverá atuar como titular ao lado de Fernandinho e Luis Fabiano, com o São Paulo escalado no 4-3-3. Ele não acredita que o esquema é muito ofensivo e revelou ter recebido obrigações defensivas para a partida contra o Inter.

"Ele [Leão] quer que a gente ajude bastante quando não esta com a bola. Não acho que é muito ofensivo. Com a bola vamos ser ofensivo, mas sem ela vamos ter que ter humildade para marcar e buscar o contra-ataque".