Topo

Leão sinaliza punição a Luis Fabiano após outro cartão: "não dá para deixar passar"

Leão ficou muito irritado com outro cartão amarelo levado por Luis Fabiano  - Leandro Moraes/UOL
Leão ficou muito irritado com outro cartão amarelo levado por Luis Fabiano Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, em São Paulo

07/06/2012 00h26

O técnico Emerson Leão demonstrou muita irritação com outro cartão amarelo tomado pelo atacante Luis Fabiano nesta quarta-feira na derrota contra o Inter. O treinador sinalizou que o Fabuloso deverá ser punido.

“Atitude é não deixar passar. Foram três reclamações. Estava conversado no vestiário. Existe um descontrole. Quanto menos existir esse descontrole, melhor. Mas não podemos toda hora tapar o sol com a peneira”.

Luis Fabiano recebeu outra vez cartão amarelo por reclamação e está fora do clássico do próximo domingo contra o Santos no Morumbi. O Fabuloso já havia protestado contra a arbitragem nos dois outros jogos do São Paulo no Brasileirão: Botafogo (fora) e Bahia (casa).

“Eu gostaria de contar quantas vezes peço ao atleta que esqueça o árbitro, tenha respeito e só tome cartão amarelo quando necessitar. Por reclamação é erro nosso acho. Acho que está na hora tomar uma decisão e séria”, esbravejou Leão.

Questionado sobre se a decisão séria seria multar Luis Fabiano, Leão desconversou: "Não é da minha área. Minha área é outra".